Setor de Canasvieiras visita Ponte Alta ( SC)

   Ir ao campo e conhecer as reais necessidades dos missionários e da igreja local é de extrema importância. As visitas possibilitam uma visão melhor dos trabalhos que estão sendo realizados. Pensando nisso, os irmãos do setor de Canasvieiras realizam uma viagem por ano em regiões que recebem apoio de Missões AdFloripa. Em 2018, o município escolhido foi Ponte Alta, no oeste catarinense. Conhecida como a Capital Estadual da Moranga, possui aproximadamente cinco mil habitantes (IBGE 2017). 


    A primeira visita foi realizada em setembro. A igreja levou cestas básicas e roupas às pessoas carentes. Chegando lá perceberam a necessidade de concluir a casa para o missionário e também a reforma da igreja localizada no bairro Cerro Verde, há 16 km do Centro. Diante disso, a congregação de Jurerê, que faz parte  do setor de Canasvieiras, com a iniciativa do Pb. Wilson Maximiano e com mais três irmãos que atuam como pedreiros, retornaram à cidade em novembro e ajudaram a trocar o telhado da igreja  e também a colocar o piso na casa do missionário. 

     Além das fotos disponibilizadas há dois vídeos que contam um pouco dessa viagem: 



Bairro Cerro Verde 

Casa missionária sendo finalizada








Pb. Wilson (2º da esquerda para a direita) com a equipe de pedreiros

Momento de comunhão





   

Comentários

  1. Foi uma viagem edificante e marcante para nossas vidas... Deus continue abençoando esse campo missionário e AD Floripa por dar essa oportunidade de fazer algo para o Senhor e sua obra..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas