Índios são evangelizados no Saco dos Limões

   Entre os dias 13 e 15 desse mês, a Assembleia de Deus do bairro Saco dos Limões, na parte Central de Florianópolis, organizou uma campanha evangelística na comunidade. Foram três dias de ação que envolveram toda a igreja local.  

     No primeiro dia foi realizado um culto ao ar livre no acampamento indígena localizado no Terminal de Integração, atualmente desativado. Aproximadamente 60 índios ocupam aquela área. No dia seguinte foram distribuídos panfletos com mensagens bíblicas e exemplares do Jornal O Bom Samaritano nas demais localidades. No encerramento, domingo, a igreja ficou feliz em receber em torno de 30 índios que vieram adorar a Deus e ouvir a exposição da Palavra de Deus. Alguns entregaram as suas vidas a Cristo e estão sendo acompanhados por meio do discipulado. 

    O líder do departamento de missões da igreja local, Eduardo Constantino, disse que ainda há muito para fazer no Reino de Deus para que almas sejam alcançadas pelo evangelho. Nessa próxima sexta, dia 1º de fevereiro, a igreja irá voltar ao acampamento para dar continuidade aos trabalhos.  

Eduardo Constantino (1º esquerda para a direita) com a equipe de evangelização

Culto ao ar livre 


Presença dos índios no culto

Alguns índios aceitaram a Cristo
       
Evangelização sendo realizado no bairro 


Comentários

  1. Somos muito gratos a Deus pela oportunidade de servir. Temos muito trabalho pela frente ainda ,mas aquele que nos chamou é quem nos capacita. Glorias a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de vcs mais só de saber que estar tudo bem a saudade desmenui 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Grande trabalho! O nome do Senhor sendo conhecido e glorificado@

    ResponderExcluir
  4. Benção de Deus! É gratificante poder servir ao Senhor proclamando seu evangelho. Grupo maravilho e escolhido por Ele! Deus abençoe a todos e também a liderança do Eduardo que tem se mostrado cada vez mais dedicado a obra de Deus. Tudo por Jesus é para Jesus. A Ele toda a glória! #tamojunto #glóriaadeus

    ResponderExcluir
  5. Trabalho lindo com pessoas escolhidas por Deus. Grata a Deus por cada um que se empenha em anunciar a salvação. Que Deus venha a abençoar estruturar cada vez mais a quem está à frente desse lindo trabalho. Parabéns Eduardo e Ana Paula....vcs lá e nós aqui mas juntos cumprindo o ide do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns pela obra de evangelização. Esperamos que frutifique mais e mais, pois já tá passando da hora de a igreja perceber que essa é a principal missão do povo de Deus. (Prof. Bivar - Missiólogo)

      Excluir
  6. Parabéns a esse grupo abençoado, dirigido pelo Pastor Anderson. Tivemos a oportunidade de conhecer o projeto. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Que Deus continue lhes abençoando, oremos por todos os missionários. Pois a luta é grande ,mas a Vitória é certa em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas