ADFLORIPA visita São José do Cerrito

   O dia acabara de amanhecer em Florianópolis. Como já era esperado, as belezas da nossa cidade pouco a pouco vão se revelando. Entre tantas belezas há uma que se destaca: o amor ao próximo na prática. Foi com essa graça dada por Deus que um grupo de voluntários da ADFLORIPA  viajaram até São José do Cerrito, há quase 300 km da capital, ao amanhecer do dia 09 desse mês, para abençoar vidas carentes de recursos materiais e espirituais. A cidade conta com um pouco mais de 8 mil habitantes (IBGE/2017).   
  
     O local da ação foi na comunidade Toca da Onça. O nome dá medo, mas não há atualmente registros de onça por perto. O que havia mesmo, de acordo com história da região,  era uma mulher muito brava que intimidava a todos e que era apelidada de onça. Nada disso pode intimidar o avanço do evangelho e a solidariedade do povo da ADFLORIPA representado pelas igrejas do Jardim Atlântico e Betânia, que juntas uniram forças para esse grande projeto. 

      A comunidade recebeu roupas, calçados e alimentos. Além dos membros da igreja, outras pessoas de diversas religiões foram beneficiadas.  As crianças, além de receberem um kit de doces, foram presentadas com uma literatura infantil evangelística por intermédio da boneca Nina que também alegrou a todos. A contação de histórias bíblicas também teve seu lugar de destaque.

 Durante a permanência do grupo na cidade, foram realizados cultos nas demais congregações próximas e algumas visitas em residências. Muitas ouviram uma mensagem de fé e esperança. O pastor daquela igreja, Elias Machado, ficou muito feliz, agradeceu a colaboração e afirmou que há muitas vidas para serem salvas por Cristo naquele lugar. 


Igreja da comunidade Toca da onça


Grupo de irmãos que visitaram a comunidade










Boneca Nina fez a alegria da criançada




Pastor Elias Machado e família

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas