Sertão da Bahia é alcançado pelo Evangelho

   Brasil - um pais imenso e com grandes diversidades culturais, econômicas, sociais, religiosas e políticas.  As diferenças climáticas também são diferenciadas em cada região. Há estados que possuem um clima bem definido, mas há outros que a seca castiga a população, prejudicando as plantações e o fornecimento de água. Esse líquido até pode estar escasso em algumas regiões, mas a Água da Vida chega aos recantos mais longínquos do Sertão da Bahia por meio de vidas comissionadas na pregação do Evangelho de Cristo.  

   É o caso do trabalho realizado pelo missionário Humberto Gonçalves de Almeida e sua equipe, composta atualmente por 20 missionários. O projeto tem o apoio de MISSÕES ADFLORIPA. Ao todo, 10 municípios (Canudos, Uauá, Quijingue, Candeia, Salvador, Heliópolis, Chorrochó, Monte Santo, Curaçá e Saubara ) recebem a mensagem da fé cristã. Gonçalves é natural de Uauá e sua esposa Luciana é de São Caetano do Sul (SP) e desde 2011, após dirigirem igrejas nos estados de São Paulo e Paraná, estão nessa região cumprindo o ide de Cristo.  

   De acordo com o missionário vidas tem sido libertas, casamentos sendo reestruturados e muitas aceitam a Cristo e estão decididas a descerem as águas do batismo no próximo mês. "Deus tem abençoado o trabalho em todos os lugares. Para fazermos uma missão com excelência, é imprescindível andarmos com uma vida sob o domínio do Espírito Santo, ter intimidade com Deus", conclui Humberto. 



Missionário Humberto e sua esposa Luciana
















   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas