Projeto IDE se fortalece em 2020

  

    Em 2010, o IBGE apontou que Florianópolis, é a segunda capital do Brasil com o menor índice de evangélicos (12,81% da população). Neste ano, acreditamos que esse panorama irá mudar com a ampliação do PROJETO IDE, idealizado pela ADFLORIPA no início de 2019. O objetivo é evangelizar todos os moradores de nossa cidade, cumprindo, desta forma, o comissionamento dado por Cristo de iniciar a obra missionária por “Jerusalém”.  

    O trabalho é desenvolvido mensalmente pelas congregações do campo. Cada igreja, juntamente com os pastores e líderes de missões, mapeiam o bairro, orientam e organizam os grupos compostos por TODOS os departamentos da igreja e, de casa em casa, falam do amor de Deus e oram pelos enfermos e necessitados. Além dos adultos, as crianças também recebem gratuitamente uma literatura evangelística. Cada participante é identificado por uma camiseta personalizada. 


    Há muitos relatos de famílias que receberam uma visita do PROJETO IDE, aceitaram a Jesus, passaram pelo discipulado e hoje já estão servindo à igreja com seus talentos. Há também moradores pedindo cultos em suas casas para conhecer mais sobre o evangelho. Nossa linda cidade está pedindo socorro! É a nossa chance de sairmos do comodismo e de demonstrarmos através do poder do Espírito Santo as boas-novas de salvação. Foi para isso que fomos chamados e não podemos negligenciar tamanha responsabilidade. Junte-se a nós para que Florianópolis seja impactada pelo poder do Evangelho! Em 2020, seja um agente de transformação e um canal de bênçãos para a Glória de Deus! 

Conheça os sete passos desse projeto: 


Comentários

  1. Que neste ano de 2020 possamos fazer mais para o reino de Deus,juntos no sentimento de evangelizar cada canto de floripa, afim de que almas se convertam ao evangelho de Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas